sexta-feira, 23 de maio de 2014

Atenção para as letrinhas miúdas! por Nina Krivochein



Hoje estou com uma raiva - >:-(( - Me sinto enganada! Gastei todo o dinheiro que tinha e me chateei muito! E odeio me chatear!!!
Desde que a Walt Disney Records lançou o CD com as músicas do filme Frozen, Uma Aventura Congelante – o título é até uma redundância, pois frozen quer dizer congelados, em inglês – eu tinha muita vontade de comprar o CD, mas ele sempre foi muito caro, pois é lançamento, e nunca consegui comprar!
Eu até fiz uma resenha no meu blog sobre ele, porque desde que assisti ao filme, fiquei obcecada pelas músicas que acho lindas. A minha preferida “Livre Estou”, até ganhou o Oscar de melhor canção este ano.
Acontece que comprei o CD com as canções do filme e só depois quando ouvi, reparei que muito mais da metade delas (vinte e uma músicas!) é apenas instrumental!!! Eu pensava que após as músicas em português, viriam as músicas originais em inglês! Que ser humano (quanto mais criança?!) vai ser esperto o suficiente para pegar o CD e ler as letrinhas miúdas? Seria melhor comprar com doze músicas de verdade, do que comprar com trinta e três, sendo que vinte e uma, são só de música tocada por orquestra!!!!

E ainda por cima, a voz do Olaf (o boneco de neve que ajudou Anna e Kristoff) é diferente da original e não combina nada com ele! A partir de hoje, sempre vou ler as letras miúdas para evitar esse tipo de constrangimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...