Nina Krivochein




Nina Krivochein é uma menina que faz a diferença, pois já é preocupada em divulgar a leitura porque considera que seus amiguinhos "leem pouco"!

Autora dos livros, "A vaca que não gostava do pasto", Editora Vermelho Marinho, RJ, (2011) e "A menina que tinha cães invisíveis", Editora Faces, RJ, 2013, Nina é resenhista de livros, peças de teatro e filmes. Também avalia originais para editoras.

O que não falta nessa cabecinha criativa é história para contar. 

Nina ama o que faz, é feliz e considera suas atividades como uma grande brincadeira. Escreve e realiza seus eventos quando o horário escolar permite, mas não quer parar por nada!


7 comentários:

  1. Nina diz: Obrigada tio! Quero te ver sempre por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e a resenha que você fez para o Eu, meu cachorro e meus pais separados. Tive o prazer de fazer as ilustras e o projeto gráfico dele. Parabéns pelo seu trabalho! !! Patrícia Melo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nina deisde de pequena trabalhando em uma coisa que ñ é escrava e muito bom para as crianças de hj em dia.

    ResponderExcluir
  4. Nina,

    Parabens pela desenvoltura e pela sua carreira literária!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos resumos, temos que fazer as resenhas criticas e quando não tenho ideias, procuro no blog...Graças ao livro ''E um rinoceronte dobrado'' conheci esse blog... Espero que sua fama mais que subiu... Bjs! (Sou menina)

    ResponderExcluir
  6. Que legal Nina, que menina esperta e antenada você é! Um exemplo para todos nós que amam os livros. Beijos e parabéns. fabiana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...