terça-feira, 8 de novembro de 2011

Leitura do dia :"E Um Rinoceronte Dobrado", de Hermes Bernardi Jr.

O livro conta a história sobre o que era guardado dentro de uma caixa de sapato. Nessa caixa eram guardadas mil coisas: um leão de sapato alto, uma girafa com arame em volta, um jacaré de terno, um macaco de patins e muitas outras coisas.
No livro tem coisas absurdas que guardam dentro da caixa de sapato, tipo, não dá para guardar uma onça na caixa de sapato e isso é muito engraçado!
O livro é escrito em forma de rima, ele se torna engraçado e fácil de ler.
O livro pergunta o que você guardaria numa caixa de sapato, eu guardaria doces e brinquedos e uma estante cheia de roupas.
Eu adorei procurar as figuras nas páginas porque eu ficava assim:
"Achei! Achei! Achei!"
Beijos da Nina Krivochein.





Sinopse:
Um poema-brincadeira sobre o tanto e o tudo que alguém poderia guardar de lembrança numa pequena caixa de sapatos. A publicação é para crianças de todas as idades e oferece uma imersão num conjunto superintenso de imagens visuais e verbais. Guto ilustra as piruetas poéticas de Hermes. O resultado só poderia ser uma leitura que surpreende, que faz rir e que faz pensar.
Autor: Hermes Bernardi Jr.
Ilustrador: Guto Lins
Projeto Editora

ISBN-13: 9788585500696
Idioma: Livro em português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 25 x 25 cm
Peso: 0,310 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2008

Um comentário:

  1. Essee livro eh meio chatinho... Mais ah coisa mais engraçada eh ah girafa de saapato altoo!! Adoroo seu blog, esse resumo me deu ideias de como fazer a resenha critica que nós fazemos...Obg pela ajuda, eu li esse livro mais não tive ideias =D Adoro seu blog, Bjoo (sou menina)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...