quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Contando os dias para o lançamento do meu quinto livro!

Olá pessoal!

Hoje estou aqui para contar para vocês um pouco sobre o que irá acontecer nesse próximo domingo, dia 1 de Setembro!


Como vocês já sabem, eu tenho quatro livros publicados (A Vaca que não gostava do pasto, A menina que tinha cães invisíveis, A Senhorita Redundância e o Sr. Pleonasmo e Filhos de Peixe, uma antologia), e, nesse domingo, estarei na XIX Bienal Internacional do Livro no Rio, publicando meu quinto livro, Luna Moon e a guerra entre os reinos, no estande da Editora Bambolê!

Mal posso esperar para o lançamento! Este livro não só vai ser meu primeiro romance infanto juvenil como também é meu trabalho favorito até agora, pois a minha escrita mudou muito e eu também! Achei muito legal escrever para a minha faixa etária novamente! Todo o processo de escrita, pesquisa e revisão deste livro foi incrível e muito divertido! Espero que vocês gostem!!!

Quero aproveitar este post e agradecer à minha família, por tudo, à minha editora Ana Cristina Melo, pela revisão e à todas as pessoas que sempre me apoiaram e acompanharam meu trabalho.

Espero vocês no dia 1 de setembro, as 17h, no estande da Editora Bambolê (pavilhão verde, estande 41)!

Sinopse do livro:

Luna Moon nunca aceitou o seu destino como princesa e seu maior sonho era viver em Nova Iorque, para onde ela sempre ia desde que descobriu um portal no Sétimo, o rio que passa entre os seis reinos que existem paralelamente ao mundo dos “humanos”. Luna pretendia fugir definitivamente do Reino da Lua com o seu namorado, Nigel. Mas uma ameaça faz com que a princesa se veja obrigada a voltar e lutar pelo reino, por sua família e contra seus mais secretos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...