sábado, 9 de maio de 2015

Leitura do dia: 365 Beijos para Mães Queridas, de Kathy Wagoner



Olá pessoal,

Hoje eu farei uma homenagem às mães, com a indicação de um livro especial de frases de várias pessoas que são super dicas para as mães! 



O nome do livro é 365 Beijos para Mães Queridas, organizado por Kathy Wagoner.

Eu queria dedicar com muito amor, este post para Joana Cabral e Silmara Santos, minhas duas mães!

Este livro é especialmente preparado para se ler um poeminha a cada dia do ano. 

Eu achei super legal, pois você pode dar uma frase de presente para a sua mãe por dia! 

Acho que deveria ter 365 beijos para pais queridos também! 

Eu indico e muito esse livrinho para as crianças, ou para as não tão crianças também, lerem para as suas mães com muito amor, porque elas merecem.

E deixo mil beijos mágicos para todas as mães que frequentam o meu blog.


Sinopse:
Ser mãe exige alguns sacrifícios, mas é também uma das mais recompensadoras experiências humanas. Esta obra traz frases repletas ora de carinho, ora de bom humor, para homenagear as mães do mundo todo, principalmente a sua!.
Reúne as melhores frases sobre a maternidade e o relacionamento entre mães e filhos, formuladas por escritores e personalidades com Charles Dickens, Vitor Hugo e Marcel Proust, além de expressões da sabedoria popular. Nada melhor para exprimir o amor pela sua mãe que as idéias apresentadas aqui.

Editora Publifolha
ISBN: 8574023655
págs: 365



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...