segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O lado positivo e o negativo do joguinho My Talking Angela.


Olá pessoal, hoje para variar decidi fazer a resenha de um jogo que várias crianças que conheço jogam. É o My Talking Angela

É que um dia peguei meu tablet e apareceu, com a gatinha Ângela falando: "Nova atualização disponível, me deixem ainda mais bonita com maquiagem!". 

Tenho o jogo desde que foi lançado (15 de dezembro de 2014) e sempre gostei bastante!

Eu adoro jogar Conecte as Gomas, onde você tem que juntar três ou mais gominhas de mascar para se livrar dos vilões (porque vilão, eu não sei!). Gosto, também, do Bubble Splash, porque para jogar eu tenho que pensar bastante e na maior parte dos joguinhos eletrônicos, nós não pensamos, eles são meio automáticos!

Mas eu quero, mesmo, é falar da atualização que fiz, porque eu não gostei nadinha desse negócio de criança e maquiagem!



E achei um absurdo um jogo “infantil” usar algo que muitos pais brigam para as crianças largarem, que é maquiagem e ainda incentivar o consumo desenfreado de roupas e acessórios de decoração. 

Já que estou falando da namorada do Tom, vou falar um pouco dele, também:

Sempre joguei My Talking Tom, mas mesmo adorando jogar, tem uma coisa que eu não gosto nem um pouco é o fato dele se empanturrar até ficar gordo. E para deixá-lo magro outra vez, você tem de comprar uma poção ou então esperar até ele ficar com fome outra vez. E acho que isso não é nada bom, pois as crianças aprendem a comer, comer e comer! Quando digo crianças, quero dizer as que ficam quase todo o tempo em jogos.

Uma dica para os pais é de não proibirem as crianças de jogar, mas que também, não entreguem um tablet como único passatempo do dia!

Sinopse: 

Embarque no glamouroso mundo de Minha Talking Angela! Adote Angela como sua querida gatinha virtual e dê a ela uma vida fabulosa. Ela será só sua para você cuidar, desde filhotinha, até se tornar uma linda gata!

Produza o visual de Angela com as roupas do momento, fantasias superfofas e os mais incríveis penteados. Deixe a casa bem bonita e dê a ela comidinhas deliciosas. Quando perceber, ela será sua nova melhor amiga! Com ela, você vai poder jogar jogos, colecionar figurinhas superlegais para trocar com amigos e se divertir de montão. Deixe Angela ser a sua grande estrela!

Gostou?
Para baixar clique no link abaixo:
http://www.baixaki.com.br/android/download/my-talking-angela.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...