quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nina indica o filme "Os Smurfs 2"

Olá pessoal!
Hoje vou fazer a resenha do filme “Os Smurfs 2”, que eu vi com minhas amigas do colégio!!!



É um filme bom demais da conta! 
Ele é assim: Smurfette tem um pesadelo onde ela voltou a ser apenas uma Smurf cinza como era quando foi criada pelo Gargamel, o feiticeiro perverso! Ela acorda assustada, pois não gostava de ser daquele jeito, ou melhor, do mal. O Papai Smurf, logo fala que não importa quem ou por quem ela foi feita. O que importa é o que ela escolheu ser! Como é o dia de seu aniversário, os Smurfs estão preparando uma festa surpresa e agem como se não soubessem do dia de seu aniversário. Smurfette fica muito triste, pois pensa que ninguém se importa com ela. 
Enquanto isso em Paris, o Gargamel estava fazendo o maior sucesso no teatro com um número de ilusionismo. Ele fazia as mágicas através da essência azul dos Smurfs, mas ela estava acabando. Por isso, criou mais dois Smurfs para convencerem a Smurfette a dar a formula para ele. 
E a Smurf menina foi através de um portal até a vila dos Smurfs e capturou a Smurfette. Todos ficaram muito preocupados, e o Papai Smurf usou alguns cristais mágicos para transportá-lo até onde estaria a Smurfette.
Voltando à Paris, Gargamel cortou parte do cabelo da Smurfette para poder continuar com os shows de mágica. E quanto mais a Smurfette conhecia seus irmãos, mais eles tentavam convencê-la de que o Papai Smurf não viria buscá-la.
Em Nova York, Papai Smurf e sua turma estão chamando Patrick, amigo deles desde o filme anterior, sua esposa e o inesperado Vovô Vitão, para ir com eles a Paris recuperar a Smurfette. 
E nisso eles vivem uma aventura fantástica ou melhor dizendo, "fantasiática"! Será que eles conseguirão recuperar a Smurfette, ou ela ficará malvada para sempre? Não deixem de assistir ao filme para saberem! 



Curiosidades: 
- A Smurfette ficam muito mais bonita de cabelo curto. 
- O outro irmão da Smurfette parece um bebezão, que já sabe andar, correr, pular, etc. 
- Ela encontra dois irmãos biológicos e isso é muita coincidência porque há poucos dias eu encontrei o meu irmão, também.
- O gatinho do Gargamel está muito, muito, muito engraçado neste filme!

O que eu mais gostei: 
- Que a Smurfette conhece seus dois irmãos! E tem a hora em que eles ficam amigos e sobrevoam a cidade em cima de dois pássaros.

Eu indico: 
Sim, para aqueles que gostam de emoção, surpresa e uma boa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...