quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Leitura do dia: A Festinha, de Bárbara Reid

Oi pessoal
hoje li um livro que meu pai me deu especialmente para eu fazer uma resenha.
O livro conta a história sobre duas garotinhas que foram a uma festa de família, mas queriam ficar brincando com os amigos. Elas achavam que a festa iria ser chata, mas tiveram uma grande surpresa!
Elas adoraram as bricandeiras que seus primos fizeram na festa de aniversário.
A parte que eu mais gostei foi quando cantaram o parabéns para o vovô e as crianças brincaram de pique-tubarão e depois caça ao tesouro e esconde-esconde.
Eu recomendo esse livro para todas as crianças que não querem ir a uma festa de família.

Curiosidades:
- As ilustrações deste livro são lindas! Acho que são feitas de massinha de modelar!
- Até o cachorro come bolo e ele, também, usa chapéu de festa.
- A tia das meninas tem o nome da minha mãe!


Sinopse: 
A vovó está fazendo aniversário e toda a família vai se encontrar para comemorar essa data tão especial. A festa segue maravilhosa com a mesa farta, o corre-corre das crianças, as brincadeiras sem fim. Um dia muito especial, contada de uma forma singela e delicada, pela visão de uma das netinhas da bondosa vovó.

AUTOR(A): BARBARA REID
EDITORA: CARAMELO
NÚMERO DE PÁGINAS: 30
VERSÃO: Impressa
ISBN: 8573402997
DIREITO AUTORAL: Copyright
CÓDIGO DE BARRAS: 9788573402995


Um comentário:

  1. Será que tem jujuba nesta festa? Mas fiquei curiosa, porque sua resenha está muito instigante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...